quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sobre o Tempo

O nosso velho companheiro,nem sempre nosso aliado,sim realmente por vezes ele é o nosso pior inimigo.
Envelhecer é algo que por vezes nos assusta.Porém envelhecer é a única razão de querermos estar vivos e seguir em frente.
Grandes pessoas que eu admiro se foram jovens.
Na verdade jovens demais.
Porém Como podemos nós saber quando é a hora certa de sair de cena,sendo que essa não é uma escolha pertinente a nós mesmos ???
Nas últimas semanas tenho visto diversas reportagens sobre mães que abandonam os filhos em lixeiras...Óbvio que isso acontece o tempo todo...Mas eu me pergunto...O que está acontecendo com esse mundo ??? 
Onde estão os valores dessas pessoas que não respeitam a vida que elas mesmas geram ???
Qual o sentido de viver em uma sociedade agonizante como essa em que nós vivemos ???
Pessoas matam sem motivos...
Envelhecer deixou de ser uma bênção e passou a ser um martírio,pois os aposentados recebem uma miséria do INSS e na maioria dos casos são abandonados em asilos pelas mesmas pessoas que um dia foram geradas,nutridas e sustentadas por eles.
Onde estão os Valores das pessoas ???
Talvez seja melhor permanecer jovem e saudável  pra sempre ... Como ???
Isso eu não sei ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário