sexta-feira, 19 de novembro de 2010

As Jovens Estrelas que Perderam o Seu Brilho

É muito comum ver jovens astros que despontam,e demonstram ter um futuro promissor pela frente,seja no cinema,na música ou na televisão.Entretanto nem sempre o futuro é tão sorridente com eles.Pois a fama tem o seu preço.
Macaulay Culkin

Macaulay Kulkin
   Ficou famoso no mundo inteiro após o lançamento de Home Alone (Esqueceram de Mim)1990 e nas sequências da produção.
  Desapareceu da mídia em 1994,quando seus pais travaram uma batalha judicial  pela administração de seus 17 milhões.Com muito custo,ele mesmo garantiu o direito de administrar sua fortuna.
  Macaulay em suas entrevistas sempre afirmou ser maltratado por seu pai,e que mesmo com todo seu dinheiro não era feliz.Em 17/09/2004 foi preso em Oklahoma portando 17.3 g de maconha e outras substâncias ilícitas.






Lindsay Lohan
Lindsay Lohan
 A linda garota de olhos azuis,começou sua carreira aos 3 anos de idade como modelo,estreou mais de 80 comerciais de Tv.Protagonizou diversos filmes em Hollywood,como Sorte no Amor;Uma Sexta Feira Muito Louca e Meninas Malvadas.Atuou também como estilista e cantora,se tornando um ícone teen doas anos 2000.
 Porém em 2008 assumiu sua bissexualidade,e iniciou sua série de escândalos envolvendo álcool e drogas.Em 2010 após descumprir ordens judiciais,foi internada mais uma vez pelo programa de reabilitação.



Dado Dolabella
 Dado Dolabella
Filho de Pepita Rodrigues e do falecido ator Carlos Alberto Dolabella,Dado ficou conhecido no país inteiro,por sua atuação em Malhação,tornando-se rapidamente uma celebridade da Rede Globo.Apostou ainda na sua mal sucedida e breve "carreira musical".Mas nos últimos tempos o glamour foi substituído por uma sucessão de escândalos,e prisões por dirigir bêbado,porte de drogas e por agressão à 2 de suas namoradas.


Britney Speras
Britney Spears
Ela que já foi considerada a namoradinha da américa,já vendeu mais de 120 milhões de álbuns, 90 milhões de singles,é a 54° cantora que mais vendeu álbuns na história dos EUA,detentora de diversos recordes de vendas.A estrela mais jovem,aos 21 anos a ganhar uma estrela na calçada da fama.Hoje com 29 anos e 2 filhos,as manchetes que circulam ao redor de sua pessoa geralmente relatam escândalos,como o dia em que resolveu nadar de calcinha e sutiã na praia,ou de seus flagrantes sem clacinha em festas,agressões a jornalistas,ou quando a moça raspou o cabelo.Sem falar nas internações para desintoxicação,aliás ela também fazia festa com a dona Lindsay citada ali acima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário